Skip to content
agosto 15, 2008 / ASCOM

Onipresença, dá medo!!!

Hoje eu sai 7h da manhã de casa e fui ao Centro da Cidade, depois a Botafogo, voltei para casa e fui aterrorizada pelas inúmeras propagandas do Eduardo Paes que estão em locais proibidos e também dos “pagos”.
Chega a assustar ver tantas placas espalhadas pelo Rio, uma poluição visual, uma violação a lei, dói ver o crescimento de um candidato nas pesquisas que promete cuidar da saúde do Rio, mas durante a campanha sujando o Rio de Janeiro.
Assustador… Dá medo essa onipresença do Eduardo Paes, Guaraná também, e sem falar do Eider Dantas.
Tenho fotos dos três no Recreio em locais proibidos, e do Dudu em São Cristóvão.
Uma pena que deixei minha máquina em casa, pois teria mais fotos, e provas!
Hoje vou ver consigo uma forma de denunciar isso, BASTA!!! Estou farta de ver tanta irregularidade passar desapercebida aos olhos da justiça.
Ou a justiça ficou tão cega que vai permitir? Liberou geral? Avisa pros outros candidatos, porque queremos igualdade de espaço… Chego a pensar, essa toda onipresença está declarada nos gastos da campanha?
Vamos aguardar novas piadas, pior, piadas da vida real.

Deixe um comentário

