Skip to content
agosto 31, 2008 / ASCOM

Propagando de Eduardo Paes e Carminha Jerominho em ação social com máquina pública

No fim de semana passado, na Favela do Gouveia, em Paciência, o centro social do vereador Jerônimo Guimarães Filho (PMDB) montou tendas para oferecer serviços gratuítos como escovação de dentes e aplicação de flúor, verificação de pressão arterial, manicure e até emissão de carteira de identidade com funcionários cedidos pelo Detran.

Segundo moradores, JUNTO COM AS TENDAS para a prestação dos serviços, CHEGARAM à favela CERCA DE 50 HOMENS E UM CAMINHÃO. Eles colocavam PLACAS DE CARMINHA e do candidato a prefeito EDUARDO PAES (PMDB) NAS CASAS.

Das 8h às 17h, o som deste mesmo caminhão anunciava que os serviços eram oferecidos pelo centro social de Jerominho.

– Enquanto as pessoas eram atendidas nas tendas, o som do caminhão alardeava que Jerominho estava sendo injustiçado e que a Carminha ficou no lugar dele – conta uma moradora. – Antes de ser atendido, o morador precisava preencher uma ficha com identidade e título de eleitor.

A Favela do Gouveia é uma das comunidades onde, semana passada, segundo moradores, milicianos armados distribuíram uma carta de Jerominho pedindo votos para Carminha.

A “ação social” contou com funcionários públicos, e teve o pedido de apoio feito através do ofício número 115 da Secretaria estadual de Governo, encaminhado ao Detran.

De acordo com o documento, a programação ocorreu na localidade conhecida como 1º de Abril, no último sábado, das 9h às 16h.

Leia mais AQUI

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: