Skip to content
setembro 3, 2008 / ASCOM

Crivella abre comitê em Copacabana para atrair eleitor da Zona Sul

O candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro pelo PRB, Marcelo Crivella, inaugurou, nesta quarta-feira (3), novo comitê de campanha, seu primeiro na Zona Sul da cidade, localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. O comitê fica em um prédio vizinho ao tradicional e luxuoso hotel Copacabana Palace e, segundo o candidato, servirá de base para uma “aproximação com o eleitor da Zona Sul”.


“Havia um estigma, um preconceito de que eu não era aceito pelo eleitor da Zona Sul. Isso está superado. Esse comitê mostra que nossa campanha chegou à Zona Sul para ficar. O pessoal da Zona Sul está apoiando a campanha do senador Crivella e isso me estimula muito”, disse.

Ao ser questionado sobre possíveis alianças com outros partidos, citou Tancredo Neves para responder. “Aqueles que quiserem aderir ao meu programa serão bem-vindos. Todos os partidos, todos os líderes, sindicatos, empresas e organizações. Agora, não quer dizer que eu tenha qualquer compromisso partidário com eles. Mas quero a união, a aliança, do índio ao cardeal”, afirmou.


A inauguração do comitê, cujo espaço foi cedido pela empresária Regina Lemos Gonçalves, que há um mês fez um jantar para 500 pessoas em homenagem ao senador em seu apartamento no Edifício Chopin, contou a presença de socialites cariocas, entre elas Ariadne Coelho, que já foi conhecida como rainha das quentinhas, e Vera Loyola. Durante o evento, garçons serviram espumantes, refrigerantes e caviar.


Segundo Crivella, o novo comitê, que chamou de posto avançado, não sinaliza uma mudança de estratégia e a campanha na periferia não será preterida. “A gente tem que dar atenção a todos os eleitores, a todas as regiões. Eu tinha dado prioridade às áreas mais carentes, mas temos projetos na zona sul e vamos intensificar nossa campanha aqui na região”, afirmou.


Segundo ele, entre os projetos para a Zona Sul estão melhorarias da iluminação pública, conservação e recuperação de equipamentos urbanos para que “Copacabana volte a ser a princesinha do Rio e do Brasil”.

Fonte: g1.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: