Skip to content
setembro 3, 2008 / ASCOM

TSE: pelo menos 85 candidatos registrados morreram

Segundo o Sistema de Divulgação de Candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo menos 85 candidatos registrados para concorrer às Eleições 2008 morreram até a última sexta-feira. Entre os candidatos mortos, pelo menos quatro foram assassinados.

Em Águas Lindas, interior de Goiás, o vereador José Venceslau da Costa foi executado com um tiro na cabeça durante um comício, no dia 21 de agosto. O índio truká Mozenir Araújo de Sá, candidato a vereador do município de Cabrobó, no sertão pernambucano, foi morto a tiros no dia 23 de agosto.

No dia 26 de agosto, Cosme Tavares Leite, que concorria a vereador pelo PDT, foi morto a tiros em Caraguatatuba, interior de São Paulo. Flávio Roberto Godoy, também do PDT, foi baleado e morto em Bela Vista, interior de Mato Grosso do Sul, no mesmo dia.

Nos quatro casos, não está descartada a hipótese de crime político. Em outro caso, a vereadora Socorro Mesquita Martins, de Ipu, interior do Ceará, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na madrugada desta terça-feira, no quintal de sua casa.

A polícia da cidade trabalha com a hipótese de suicídio.

Fonte: JB online

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: