Skip to content
setembro 28, 2008 / ASCOM

Crivella sob uma nova visão!

Bem eu estive num blog, que só darei os créditos depois que ele me responder. Não sei se ele gostou do meu comentário, mas graças a Deus temos direito de expressão. Gostei tanto do meu comentário que vou colocá-lo aqui para vocês lerem e pensarem:

“Querido colega blogueiro, entendo seu parecer e de muitas pessoas que vêm até mim com esse mesmo discurso.
Mas eu como o Crivella sou totalmente contra o homossexualismo, mas EU tenho amigos homossexuais que conhecem meu ponto de vista e continuam me amando e vice versa.
Eu posso professar uma religião e ser contra a sua mas continuarmos amigos. Eu posso ser flamengo e vc vasco e continuarmos amigos. Divergências no ponto de vista são direito conquistados que não podemos perder, voltar a época da ditadura.
Hoje os gays tem sua passeata anual, tem pacotes turisticos, boates, podem ter um documento comprovando sua união assim tendo seus direitos assegurados. Sou a favor disso, pois somos todos seres humanos e temos direitos de professar a fé que quisermos, de nos portar (dentro da lei claro) da forma que quisermos e sim temos opção sexual.
Mas eu tenho q dizer sou contra o homossexualismo, essa é a minha idéia e quero ser respeitada por isso.
Acho que o Crivella foi um corajoso de não mudar sua opinião somente por votos de um segmento. O Crivella homem é contra o homossexualimo, mas o Crivella prefeito governará (e ele já se comprometeu a continuação de tds os direitos que os homossexuais conquistaram) para todos.
Isso mostra um homem que não se vende por votos ou por facilidades. Na minha opinião um homem assim lutará pelos seus ideais, pelo melhor para o Rio de Janeiro. Para os heteros e homos.
Isso é um discurso errado, usar a fé e as idéias pessoais contra ele, dizendo que será um tirano e bla bla bla (não q vc tenha dito, mas mts dizem).

Crivella não quer perder, quer ganhar sem se vender!!!!!!!!!!!!

Beijossss e parabéns pelo blog!” 

Deixe um comentário

