Skip to content
outubro 4, 2008 / ASCOM

Acompanhe a apuração de votos nas Eleições 2008 ao vivo

O TSE disponibiliza um serviço muito bom para aqueles que tem pressa ou curiosidade de saber a quantas anda a apuração de votos no domingo. Graças a uma eleição totalmente informatizada saberemos o novo prefeito em menos de 4 horas, mas há aqueles que queiram ir torcendo aos poucos, sem contar os votos para vereador.

Então, se pode acompanhar a apuração através do sistema Divulga2008 que, de acordo com o TSE, é responsável pela publicação dos resultados das apurações dos votos dos candidatos, partidos e coligações que estão concorrendo aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador nas eleições municipais 2008.
O sistema necessita acessar a Internet para baixar os dados dos provedores cadastrados. Os provedores são empresas previamente cadastradas que contribuem com a Justiça Eleitoral na divulgação dos resultados das eleições.
Por meio de telas e relatórios, o Divulga2008 faz o acompanhamento dos resultados consolidados, das votações parciais e finais das Eleições 2008.

Baixe o Divulga 2008.

Fonte: Diário do Rio

Anúncios

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Lucsan / out 5 2008 2:12 am

    Quero parabenizar ao blog soucarioca por tamanha expressão durante este período de eleições. Mesmo com sua declaração de voto manteve-se atento aos acontecimentos e como eleitor e carioca da gema também quero declarar que o Rio é 10 e Crivella é 10.
    Parabéns

  2. Adilson (Anchieta) / out 6 2008 6:03 am

    Gabeira, a melhor opção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: