Skip to content
outubro 8, 2008 / ASCOM

PSB anuncia apoio a Paes, mas Gabeira da má notícia a adversário

O PSB anunciou hoje que vai apoiar Eduardo Paes (PMDB) no segundo turno das eleições municipais. O partido tinha o vice na chapa de Jandira Feghali (PC do B) no primeiro turno. Paes negocia ainda o apoio do PDT e do PT, partidos da base do governo Lula.

Mas o dia não foi só de boas notícias para Eduardo Paes. Seu adversário, Fernando Gabeira (PV) anunciou que vai ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) pedir que Paes seja punido. O peemedebista fez corpo-a-corpo ontem (6) na Tijuca, mas a legislação eleitoral  só permite que a campanha para o segundo turno comece 48 horas após as eleições do primeiro turno. 

O presidente do TRE, desembargador Alberto Motta Moraes, anunciou que a prática pode ser considerada propaganda eleitoral extemporânea. A assessoria do candidato informou que consultou o Coordenador da Fiscalização da Propaganda Eleitoral, juiz Luiz Márcio Pereira, e que ele autorizou o ato. Caso a denúncia seja aceita pelo Tribunal, Paes pode ser multado em R$ 52 mil.

Fonte: Sidney Rezende

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: