Skip to content
outubro 25, 2008 / ASCOM

Apoios

A ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, gravou participação no programa eleitoral de Eduardo Paes. Dilma, provável candidata do PT à presidência em 2010, seguiu a orientação de seu partido e, assim como o ministro da Justiça, Tarso Genro, declarou apoio ao candidato do PMDB no Rio de Janeiro.

Eduardo Paes se reuniu com a ministra na tarde desta quarta-feira (22) e declarou o desejo de ampliar o alcance do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na cidade caso seja eleito. Depois da reunião em um hotel em Copacabana, Dilma foi ao Palácio das Laranjeiras se encontrar com o governador Sérgio Cabral.

O apoio da ministra marca a presença do governo federal na campanha no Rio. Dilma, Tarso Genro e o ministro da Integração Racial, Édson Santos, já apareceram no horário eleitoral do peemedebista – além do presidente Lula, que não chegou a pedir votos para o candidato, mas foi filmado durante reunião com Paes. Já o candidato do PV, Fernando Gabeira, recebeu o apoio da senadora e ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (PT).

Fonte: Sidney Rezende

——————————————————-

Os grandes se posicionaram e declararam seus apoios. Mas e os pequenos (que determinarão a eleição)? Os filiados a esses partidos, em quem eles votarão?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: