Skip to content
outubro 25, 2008 / ASCOM

César Mais é candidato?

Quem assistiu ontem o debate entre Paes e Gabeira viu o quanto foi levantado o nome de César Maia e Jorge Babu.
Mas sem dúvida nosso prefeito foi o mais citado. Parecia que César era o candidato.
Na minha opinião faltou informação das candidaturas.
Hoje no ex-Blog do César Maia, está muito bem destacado e uma coisa concordo: FOI UM DEBATE CHATO.
Tanto que acabei dormindo e não assisti até o final.
Na verdade esse segundo turno foi um tanto chato. Minha esperança é que quem ganhar faça o melhor, mesmo que eu tenha certeza que seria melhor outro candidato como prefeito tenho que desejar o melhor para o meu município.
Daqui a pouco estou fechando a enquete e colocando o resultado aqui.

Deixe um comentário

