Skip to content
abril 3, 2009 / ASCOM

Entrevista da Dilma Rousseff

Ontem eu assisti a entrevista (tipo ping pong) da Ministra da Casa Civil Dilma Rousseff no Jornal do SBT.

Além de estar com um ar bem jovial (graças a plástica) e descontraída, algo que ha um tempo atrás seria impensável, a mesma brincou e ainda tentou fugir do tema eleições 2010.
Nascimento, que com certeza estava com o tempo curto, por várias vezes a interrompeu,  sendo que uma dessas vezes foi numa pergunta sobre o governo da Venezuela ser democrático, impedindo que a Ministra falasse sobre o seu ponto de vista.
Na minha opinião a única coisa boa foi mostrar ao povo brasileiro que nada como um bom trato e uma excelente equipe de marketing. Não estou aqui questionando a competência e capacidade da mesma, mas que até pouco tempo ela não passava de mais uma multidão isso não podemos negar, e agora ela tem grandes chances de se tornar a primeria mulher a chegar a presidência do Brasil.

Claro que nada como a edição de um telejornal e políticos disparando pérolas. Antes de começar a entrevista passaram nosso presidente na reunião do G20 sendo elogiado por nada mais nada menos Obama, o presidente do mundo, oops, Estados Unidos. Um elogio um tanto suspeito. Mas voltando a Dilma, o Nascimento foi e disse que bom ter um cabo eleitoral que nem esse, relacionando o fato com 2010. A ministra tentando sair dessa questão… não estamos aqui para falar disso hahaha… e ele comentando de novo e bla bla bla…

Enjoy a charge abaixo e cada um no seu quadrado, ou seja, cada um com suas conclusões!

obama_lula

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: