Skip to content
fevereiro 18, 2010 / ASCOM

Pontos

Boa tarde bloguinho e mundo !!!

Estava imaginando o quanto o mundo é grande e o UNIVERSO VIRTUAL é maior ainda. Não sei quantos blogs existem pelo mundo e nem sei se alguém sabe. Eu pelo menos escrevo nesse (quando escrevo rs), o da minha BOSS, e dou uns pitacos em mais três. Fora os inúmeros blogs que tive na minha pré adolescência, adolescência, pós e agora essa transição louca de jovem para jovem adulta (24 anos).

Estou aqui matutando uma homenagem para uma amiga que vai casar e serei madrinha! Acho que vou dar um blog, tá na moda. Minha mãe até tem, se minha avó materna estivesse viva possivelmente teria sobre suas maravilhosas receitas. hummm. Dia nebluso no Rio vontade de um chocolate quente (bem grossos) com aquele bolo “comum” que vovó fazia. Minha amada ilustre desconhecida. Como diz o guri de uruguaiana: mundialmente desconhecida rs

Mais interessante são os mais de 200 contatos no msn e a única pessoa que converso sempre é a minha melhor amiga e isso quando nem uma nem outra está de TPréM, TPósM, TDuranteM, rsrsrs.
Enfim, mundo virtual cá estou, qual será minha felicidade duradoura? (by Sims).

“Tô voltando a meses” a escrever aqui. Parece sempre promessa de político (rs). Tenho tantos projetos e não sei se os colocarei em prática. Vocês sabem que uma idéia surge na sua cabeça, não colocou em prática, ela te trai indo pra outra e PIOR faz um SUXEXU!!!!(rs)

Enfim, mãos a obra, eleições 2010, MUITOS PITACOSSS…

Comecemos com um: Parabés Dudu Paes pelo choque de ordem do XIXI. Será para sempre ou só para inglês ver? Sim eu sei que os pais tem de educar seus rebentos, MAS se não os faz quem fará? A TV? Vejo como responsabilidade dos nossos governantes em trabalhar com conscientização e educação (melhor reeducação) do povo. É vital como campanhas de prevenção. Vejam as benditas TV’s públicas. Que bem fazem a população, de forma EFETIVA POR FAVOR! Faz nada. Equipe de jornalismo deficitária, com restrições de atuação. É quase que matar um jornalista (fora os abelhudos).

Aguardem cenas do próximo capítulo, aqui no seu, no nosso, Sou Carioca.

Deixe um comentário

