Skip to content
fevereiro 25, 2010 / ASCOM

José de Arimathea não violou o corpo de Cristo.

Em Julho do ano passado vivenciamos um episódio em que a nossa nobre cidade fora pontuada por uma suposta orfandade no Congresso Nacional. Hoje, no Jornal Valor Econômico podemos vivenciar a verdadeira realidade do Rio de Janeiro.

Um orfão é abandonado e esquecido, não há quem lute por ele! Ao vermos “o pai” da nação que mais se destaca no mundo no últimos tempos proferir sobre sobre o nobre Senador Marcelo Crivella uma relação de fidelidade que exprime o amor de um “pai” pela sua cidade. Há vários indícios de que o Rio de Janeiro nunca fora tão abençoado em recursos para o seu crescimento e desenvolvimento nestes últimos 8 anos onde a coragem venceu o medo e a persistência venceu o preconceito. É com muita alegria que nós editores do Blog Amigos do Crivella recebemos esta frase do Presidente Lula por nos mostrar um Senador que não se vende por apoios transitórios. Devido aos últimos acontecimentos extremamente divulgados na blogosfera e com uma nota oficial divulgada pelo Deputado Federal Manoel Ferreira desmentindo as mesmas e com isso registrando seu atual apoio, rogamos que seja esclarecido o vídeo abaixo:

Como podem ver não há prova irrefutável como a palavra proferida. No vídeo acima assistimos o deputado e seu filho expressando seu apoio ao Jorce Picciani que é da base do Cabral e em menos de 6 meses uma nova “revelação” surge … Garotinho para governador – oposicionista de Cabral – que trabalha com o TOTAL apoio do Deputado Federal Pastor ou Bispo Manoel Ferreira. Um político é eleito para defender seu povo com amor e zelo como um pai cuida de seu filho. Não como um pai que pode abandoná-lo ao seu bel prazer. Um pai luta pelos direitos e deveres, cuida da sua saúde e bem estar. Enfim…

Como pode um “pai” defender seu filho se a cada 6 meses ele muda sua forma de educar? Fica a pergunta com a resposta definida.

Fonte: Amigos do Crivella

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: