Pular para o conteúdo
maio 14, 2010 / ASCOM

Cold and Hot

Você já assistiu CSI, Law and Order, entre outros seriados policiais americanos (especifico os americanos, pois são os de mais fácil acesso). Durante muito tempo eu me recusei a assistir. Minha mãe gosta muito desses seriados e para acompanha-la acabei por gostar também, meio que por osmose.

Existem casos que você pensa que só americano para “inventar”, isso é impossível, e assim por diante.

Pais matando filhos, filhos matando pais, abusos com menores, e tantos outros delitos terríveis que eu e você nunca faríamos.

Hoje eu abri meu twitter e li: Filho atacou a mãe com um martelo por causa do som alto da televisão. Depois lendo a matéria vi que ele registrou o desaparecimento da mãe, fez panfletos, fez o papel do filho aflito. Mas durante este tempo sua mãe estava enterrada no seu próprio quarto. E pior ele não esboçou nenhuma reação e ainda contou o motivo já esboçado acima.

Em Mateus 24:12 diz: “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”
Não poderia deixar passar mais este episódio e não falar que só em Jesus o amor continuará bem “quentinho” em seu coração, o amor mais poderoso do mundo.

Sei que pode ser piegas, discurso de crente, blábláblá, mas só através de Jesus chegamos a Deus e só em Cristo encontramos o verdadeiro amor, o que nos levará viver uma vida correta perante os olhos de Deus e dos homens.

Deixe um comentário