Skip to content
julho 1, 2010 / ASCOM

Incomoda tanto ser filho de Deus?

Kaká é ser humano! Estamos todos passíveis de erros.
O perdão de Deus é algo maravilhoso! Só lamento para quem tenta quebrar a imagem do Kaká, isso só está fazendo ele mais famoso e fortalecido com Deus. Desculpa, mas que infeliz você que perdeu seu tempo em tentar denegrir um homem de Deus.
“…Ele me enviou para buscar a sua glória entre as nações de forma que serão o meu espólio para os meus servos. Então vocês saberão que foi o Senhor dos Exércitos que me enviou.” Zacarias 2:8

Leia a matéria abaixo publicada pelo site Eu Creio e veja o vídeo absurdo:

Com fama de bom moço, o comportamento do craque Kaká nesta Copa do Mundo tem chamado atenção de quem está acompanhando o Mundial, principalmente após a expulsão no jogo contra Costa do Marfim. Depois da partida,  o craque brasileiro virou motivo de brincadeiras no Twitter, onde foi o apelidado pelos internautas de ‘Kaká Bad Boy’.

Inspirado pela brincadeira no microblog, o Mc Kiko, de Campos Goytacazes, interior do  estado do Rio de Janeiro, resolveu fazer um funk sobre essa nova fase do Camisa 10. A letra brinca com as prováveis estripulias de Kaká na sua fase ‘bad boy’ dentro e fora da Seleção Brasileira.

Em determinada parte da música, Kaká “diz” que é o sucessor do Edmundo, ex-jogador do Vasco, conhecido pela fama de bad boy.

Até o técnico Dunga está preocupado com os cartões de jogador e afirmou em entrevista que iria conversar com ele. “Isso é um problema… Um jogador como o Kaká ficar pendurado… A gente tem que conversar com o Kaká. Mas ele já sabe, e se preocupa também”, disse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: